quarta-feira, 3 de dezembro de 2014



6 comentários:

  1. Bom Dia.
    Que chinelo mais lindo, apaixonei. Parabéns!
    Beijinh♥ carinhoso!
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, obrigada pela visita e que bom que gostou, já vou dar uma espiadinha em seu blog,
      Bjss
      Maria Rocha

      Excluir
  2. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio, obrigada pela visita, fico feliz.
      Vou sim visitar seu blog.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Oi tudo bem? Achei seu cantinho maravilhoso, voce esta certa, é bom demais fazer um pouco de tudo!
    Parabens e tenha uma semana iluminada!
    Se desejar me seguir eu BU 693, ficarei imensamente feliz.
    http://carmen45bos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carmen, tudo bem? obrgada e desculpe a demora, com certeza já estou indo te visitar,
      Bjs

      Excluir