domingo, 14 de julho de 2013


6 comentários:

  1. Parabéns adorei seus trabalhos bom final de semana Eliane Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane,
      Fiquei uns meses sem usar meu blog, agora estou retomando, obrigada por passar por aqui, Feliz 2014.

      Excluir
  2. OLá, querida.
    Sou uma BU 2479, Vim fazer uma visitinha e estou te seguindo.
    Tem sorteio rolando no meu blog artesdebordar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida,
      Fiquei uns meses sem usar meu blog, agora estou retomando, obrigada por passar por aqui, Feliz 2014 e vou seguir seu blog.

      Excluir
  3. Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e para lhe desejar um lindo e abençoado final de semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Sou BU 2583. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia querida,
      Fiquei uns meses sem usar meu blog, agora estou retomando, obrigada por passar por aqui, vou te fazer uma visita e te seguir, Feliz 2014.

      Excluir