domingo, 4 de dezembro de 2011

SALVE FIEL 2011 E SEMPRE


11 comentários:

  1. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria vim conhecer seu blog, é muito fofo, sou blogueira n.1007.

    ResponderExcluir
  3. Que Neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja feito um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-*

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano e com muitas artes maravilhosas à você também.
    Obrigada pela visita e ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. seguindo amaa passando para te desejar um otimo dia........beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/suco-anti-celulite.html

    ResponderExcluir
  9. OLÁ,
    TENHO UMA MENINA DE 1 ANO CHAMADA AIMÊ, EU E MEU ESPOSO (ADAMO) ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA DE CARTAS (ISSO MESMO, CARTAS ESCRITAS À MÃO) ONDE PEDIMOS QUE QUEM QUISER PARTICIPAR ENVIE UMA MENSAGEM PARA AIMÊ. ESSA MENSAGEM É O QUE VOCÊ ACHA QUE É FAMÍLIA E AMOR. TODAS AS CARTAS RCEBIDAS SERÃO REPASSADAS À AIMÊ, E VOCẼ SERÁ PARTE DO MUNDO DE FAMÍLIA E AMOR DE NOSSA FILHA. FAREI UM ARQUIVO DESSAS CARTAS PARA QUE ELA POSSA GUARDÁ-LAS E LÊ--LAS QUANDO QUISER. SERÁ UM REFERENCIAL PARA ELA, PARA QUE QUANDO ELA CRESCER TENHA UMA COMPREENSÃO DO QUE É REALMENTE FAMÍLIA E AMOR. GOSTARIA QUE VOCÊ PUDESSE PARTICIPAR E NOS ESCREVESSE. QUALQUER INFORMAÇÃO QUE VOCÊ DESEJAR A RESPEITO DESSA CAMPANHA ME ESCREVA POR E-MAIL. AS CARTAS COM MENSAGEM GOSTARIA QUE FOSSEM ESCRITAS VIA CORREIO.
    ESPERO QUE VOCÊ POSSA NOS RESPONDER, E SE NÃO PUDER DIVULGUE

    MEU ENDEREÇO PARA A CARTA COM SUA MENSAGEM PARA AIMÊ:

    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    RUA PADRE JUVENAL COLARES MAIA 157
    BAIRRO MURITI
    CRATO-CE
    CEP: 63.132-110

    ResponderExcluir
  10. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir