terça-feira, 25 de outubro de 2011

Selo Blogueirs Unidas

6 comentários:

  1. Olá amiga blogueira. Quem confeccionou carinhosamente o meu selinho foi o blog http://violetalilasvintage.blogspot.com
    É só vc visitá-los, e entrar em contato por email, e vc terá um selinho lindo e gratuito.
    BVjs Lê
    174 blogueiras unidas http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, também faço parte do Blogueiras Unidas e vim lá do Aprendiz de cabeleireira pra conhecer tuas artes e amei.
    Estou te seguindo e convido para ir visitar o meu cantinho e ficar se gostar, é claro!

    Xeruuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Mari, ficamos muito felizes por que a Leni nos indicou para você, nós com certeza vamos fazer seu selo.
    Vc só precisa nos mandar um e-mail contendo:
    . que tipo de imagem você gostaria para seu selo.
    . o que deve ser escrito no selo, só o nome do blog ou algo mais.

    Passe essas informações para o e-mail: lilasviolet2009@hotmail.com

    Seu selo ficara pronto em 1 ou 2 dias.

    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria!
    Também faço parte das Blogueiras Unidas e vim aqui para conhecer seu cantinho, adorei tudo o que vi por aqui, amo pinturas , mas nunca tentei pintar.
    Estou te seguindo caso queira me faça uma visitinha e conheça meu humilde cantinho.
    Beijinhos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Mari já enviei o seu novo selo esta no seu e-mail.

    ResponderExcluir