domingo, 23 de outubro de 2011

mais......



5 comentários:

  1. QUE ARTESANATOS LINDOS. PARABÉNS.

    VI SEU COMENTÁRIO LÁ NO BLOG, E CLARO QUE VOCÊ PODE PARTICIPAR DO PROFESSORES VIRTUAIS.

    É SÓ VOCÊ SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DIREITINHO. PARA VER AS REGRINHAS ACESSE ESTE LINK AQUI Ó: http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/professores-virtuais.html

    SIGA TUDO DIREITINHO, QUE AINDA HOJE VOCÊ POSSA A FAZER PARTE DO GRUPO.
    ASSIM QUE VOCÊ FAZER TUDINHO ME MANDA DEIXA UM COMENTÁRIO AVISANDO QUE FEZ TUDO OK?

    ABRAÇO E SEJA BEM VINDA.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. com panos de copa como estes não há quem resista, são rfealmente lindo seus trabalhos não esqueca de me visitar
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, demorei, desculpe, muito obrigada pela visita e vou te visitar com certeza e te seguiru também, claro..bjs

      Excluir
  4. Ola sou nova blogueira e vim fazer uma visitinha no seu blog e amei já estou te seguindo se puder me retribuir ficarei muito feliz bjos http://dicasdamy14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir