sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sandálias em pedraria



3 comentários:

  1. Minha flor,essas sandalias são um luxo só.
    Querida té encontrei na lista das blogueira unidas.Eu tbem estou lá rsrsr,passei para te conhecer e seguir.E tambem te convidar para conhecer meu blog,olha estou fazendo meu primeiro sorteio no blog, sua participação será um grande prazer.Beijinhos e sucesso.
    http://amarciaemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariah! Vim através do blogueiras conhecer o teu cantinho e adorei, também trabalho com chinelos e adorei os teus, estou te seguindo e aparecerei mais vezes ok? Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. estão lindas essas sandálias com pedrarias , pena que moro em um pais tão frio mas fiquei apaixonada por elas, venha me fazer uma visita e nos tornar amigas blogueiras
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir